sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Calculando a idade do seu cão



Certamente já ouviu dizer que para calcular a idade de um cão basta multiplicar cada ano por sete, e esse número corresponde à idade do homem. A verdade é que nem tudo o que é dito e aceite na gíria corresponde à realidade dos factos.

Esta relação a que estamos habituados a ouvir não corresponde à realidade, já que a idade do cão varia com a raça e o porte do animal. Tal como cada ser humano tem o seu próprio tempo de envelhecimento, também os animais seguem a mesma tendência. O tipo de alimentação, as doenças e os cuidados em geral que os animais recebem dos seus donos, ajudam a retardar o envelhecimento, apesar de estes factores não serem determinantes.

Quer comer uma princesa da Disney?



Já sentiu aquela vontade de comer uma princesa da Disney? Calma, não é isso que você esta pensando seu safado, acontece que as artistas fizeram versões das princesas no formato de cachorro-quente! É isso mesmo! Além das fotos, elas ainda mostraram como montar sua própria versão “comestível” da Rapunzel, da Ariel, da Bela e da Pocahontas.

Como saber se ele bom de cama



Você achou que no Sexo ele sabia o Alfabeto inteiro e, no entanto, mal passou do Beabá.

Quantas vezes isso acontece na Vida de uma Mulher. E o pior é que só dá para saber depois de experimentar.

Para ajudar, fizemos uma Pesquisa, não científica, em que o Filtro ( regras que estabelecem quem pode participar ) era : Ser casada mais de uma vez ou ter mantido relações estáveis com , no mínimo, 3 Homens.